Estrela-RS - Site Nossadica amplia serviços




Site Nossadica amplia serviços

A disposição da comunidade estrelense desde 2007, o Site Nossadica tem se notabilizado por uma comunicação social, praticamente em tempo real dos fatos e acontecimentos.

Trata-se de uma mídia onde as entidades de Estrela divulgam eventos e realizações, contando sempre com espaço generoso para texto, cartazes e fotos.

Tem sido também um ambiente onde o cidadão estrelense encontra história, cultura, esportes e lazer.

Seu proprietário é João André Mallmann, apaixonado por comunicação, busca de maneira continua ampliar um conjunto de possibilidades para atender as crescentes demandas dos internautas.

Para tanto, no dia 9 de agosto de 2012, lançou mais um produto na linha do Site Nossadica. Trata-se do www.nossaestrela.com.br, um espaço virtual onde o usuário pode acessar e encontrar  tudo que já foi disponibilizado pelo Nossadica desde 2007 até os dias atuais, transformando-se em alternativa para pesquisas.

O coquetel de lançamento ocorreu na Padaria Bruxel, em Estrela, onde João André Mallmann recebeu amigos para confraternização.

O Memorial da Aepan-ONG, parabeniza a iniciativa e seus diretores agradecem o espaço que a entidade sempre recebeu no Site Nossadica, para divulgação das iniciativas na defesa do Meio Ambiente e Patrimônio Cultural do município de Estrela.

Memorial da Aepan-ONG


Nenhum comentário: