Estrela-RS - Faculdade La Salle está organizando, para os dias 24, 25 e 26 de setembro, a 3ª Mostra de Iniciação Científica (MIC)



Práticas Colaborativas será tema da 3ª MIC

A Faculdade La Salle está organizando, para os dias 24, 25 e 26 de setembro, a 3ª Mostra de Iniciação Científica (MIC). O tema do evento desse ano será “As Práticas Colaborativas e a Produção do Conhecimento”.

Na quinta-feira (16 de agosto), o evento foi apresentado aos professores da instituição. Conforme o diretor acadêmico da Faculdade, padre Rogério Ferraz de Andrade, o tema proposto esse ano para a MIC, que evidencia o trabalho colaborativo, foi pensado por 2012 ter sido declarado, pela Organização das Nações Unidas (ONU), o ano internacional das cooperativas. “É uma temática importante, que não podemos deixar de salientar. Além disso, os trabalhos colaborativos são uma tendência hoje. Quem não sabe trabalhar em grupo, não tem lugar no mercado de trabalho”, observou o diretor.

Inscrições - As inscrições de trabalhos para a 3ª MIC começarão na segunda-feira (20 de agosto). Podem participar inscrevendo trabalhos alunos da graduação e dos cursos de Pós-graduação da Faculdade. Também podem ser inscritos trabalhos de pessoas da comunidade. 

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Faculdade, das 14h às 17h e das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 7h30min às 11h30min. Também é possível fazer a inscrição pelo e-mail 3mic@lasalle.edu.br. Para alunos da instituição, não há taxa de inscrição. Para os demais, o custo é de R$ 10,00.

Nenhum comentário: