Estrela - Gracie homenageia vovôs e vovós



Gracie homenageia vovôs e vovós

A Secretaria da Saúde e Assistência Social, por meio do Grupo de Apoio e Convivência do Idoso Estrelense (Gracie), homenageou recentemente os vovôs e vovós integrantes dos 25 grupos de Estrela. Ocorre que no dia 26 de julho foi comemorado o dia dos vovôs e vovós.
A homenagem se deu por meio da palestra-show de Fábio Fiel, na s dependências da Sociedade Rio Branco. O Coral do Gracie iniciou as atividades e com o tema: Transforme a 3ª Idade na Melhor Idade, Fábio encantou os participantes apresentando atitudes que fazem a pessoa ser feliz.
Destacou a importância de ter amigos e manter diariamente o desejo de viver mais, mesmo quando não é possível realizar todos os sonhos. Para mostrar que sempre é possível ter energia, chamou voluntários para participar de brincadeiras. 
O palestrante defendeu que um pensamento positivo é essencial para uma vida feliz. O mesmo ainda enfatizou que "a melhor idade é a última chance de dar um toque final à estátua que durante a vida, fomos talhando de nós mesmos".

Fotos: ILOCIR JOSÉ FÜHR

Nenhum comentário: