Colégio Martin Luther é vice-campeão na Argentina


Colégio Martin Luther é vice-campeão na Argentina

Equipes da Avates retornaram do país vizinho com taça na bagagem 

Desde a última quinta-feira (16), duas equipes de base da Associação Vale do Taquari de Esporte (Avates), nas categorias sub-15 e sub-17, respectivamente infantil e infanto participaram do Torneio da Associação Santafesina de Voleibol sub-18, na província de San Carlos na Argentina. 
Competição que teve 27 times no total. 
O CML/Languiru/Pref. Estrela, representantes do Vale do Taquari e que jogam desde 2006 esta competição, chegaram na noite desta terça-feira (21) no Colégio Martin Luther em Estrela com a taça de vice-campeão da categoria infanto. 
Depois de 10 partidas, a equipe comandada por Rodrigo Rother e Marcelo Sehn, só foi derrotada na decisão do Torneio pelas adversárias donas da casa, Central de San Carlos, no tie break com parciais de 23x25, 25x20 e 12x15. 
Já o time do CML/Languiru/Pref. Estrela infantil, ficou na sétima posição. 
Em 8 jogos, foram 6 vitórias e 2 derrotas. 
O elenco infantil, do técnico Marlon Bohn, só foi vencido pelas equipes que ficaram na primeira e terceira posição no campeonato em San Carlos. 
Segundo a direção e comissão da Associação Vale do Taquari de Esportes, a competição na Argentina serviu para dar ritmo para as jogadoras. 
“Este campeonato, que participaram equipes com atletas de 18 anos, serviu para entrosarmos as equipes para as competições do segundo semestre”. 

Estadual 2012 
A Univates/Avates, equipe adulta e quatro vezes campeã gaúcha, volta à quadra nesta sexta-feira (24), no Complexo Esportivo da Univates às 20h contra o grande rival, Grêmio Náutico União da capital. 
Esta partida é considerada pelas direções dos times e também levando em consideração o retrospecto das equipes, a mais difícil do Estadual para ambos os grupos. 

Calendário das equipes da Avates 
- Mês de agosto; 
18 à 20/08 - Torneio Internacional de Santa Fé sub-18 - Argentina; 
24/08 - Campeonato Estadual Adulto (segundo turno) - Lajeado 
Sexta-feira 24/agosto: 20h - Univates/Avates x Grêmio Náutico União; 
26/08 - Campeonato Estadual mirim (1° fase) - Veranópolis; 
30/08 - Campeonato Estadual Adulto (segundo turno) - Estrela 
Terça-feira 30/agosto - Languiru/Martin Luther x G.N. União; 


Categoria infanto 

Delegação da Avates retorna para o Vale do Taquari com taça do país vizinho. 
Crédito: Divulgação 
Marcus Staudt - Assessor - Avates 

Nenhum comentário: