Secretaria de Educação de Estrela-RS é homenageada na Assembleia Legislativa



Secretaria de Educação do Município de Estrela é homenageada na Assembleia Legislativa
No dia 29 de março, quinta-feira, aconteceu na Assembleia Legislativa a homenagem aos dez municípios do Rio Grande do Sul que mais investiram e que tiveram maior incremento em Educação Infantil no Estado. Estrela ficou em 7º lugar e foi representada pela secretária Senhora Juliana Maria Wagner de Moraes juntamente com sua equipe, Assessora Léa Barth, Supervisoras da Educação Infantil Márcia Wickert e Simone Müller.
A Frente Mista pela Educação Infantil no RS é uma iniciativa da Deputada Estadual Ana Affonso . Este trabalho da Subcomissão de Educação Infantil da Assembleia Legislativa, percorreu, em 2011, todas as regiões do RS , a fim de identificar as realidades e traçar um mapa da situação no Estado. A subcomissão se baseou nos dados do Tribunal de Contas do Estado( TCE) para apresentar a relação dos dez municípios. Nesta tarde também foi entregue um relatório final das atividades que apresenta que dos 496 municípios do Estado, 103 ainda não possuem nenhum tipo de investimento neste segmento.
Parabéns Estrela pelo trabalho sério, comprometido e de qualidade que vem sendo realizado e reconhecido a nível estadual.

Nenhum comentário: