Estrelenses participam da 1ª Etapa do Ranking Gaúcho BMX FGC



Santa Cruz do Sul – No último final de semana, 14 atletas da Associação Estrelense de BMX (AEMBMX), estiveram em Santa Cruz do Sul, participando da primeira etapa do Ranking Gaúcho de BMX, realizado pela Federação Gaúcha de Ciclismo. A equipe teve o apoio da Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

De acordo com o presidente da AEBMX, Anderson Nunes de Oliveira, os excelentes resultados obtidos até o momento pelos atletas, é o resultado de união e o apoio de fundamentais parceiros. “Agradecemos as empresas apoiadoras e principalmente o poder público de Estrela, que disponibiliza a uma excelente pista oficial de BMX, que já sediou renomadas competições nacionais”, menciona. Ele ainda ressalta que mais atletas com um potencial de atleta estão sendo evidenciados e lapidados, graças as escolinha de BMX.

Participaram da competição em Santa Cruz do Sul: Alan Jones da silva; Nícolas Dornelles de Oliveira; Welingto Parode Schneider; Weslei Musskof Cardoso; Luis Fernando Parode; Brian Sena Ramos; Arison Rakowsik; Gabriel Aguiar; Alexandre Johann; Lucas Maciel Pasch; Igor Nataniel; Giuliano Kunzler Bussmann; Artur Henrique Lenz e Augusto Racowski.

TEXTO e FOTOS: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário: