Confirmado inicio da obra do Forum Trabalhista de Estrela-RS



Presidente do TRT-RS confirma inicio da obra do Forum Trabalhista de Estrela ainda este ano

ESTRELA - Em visita ao prefeito de Estrela, Celso Brönstrup, nesta terça-feira, dia 03 de abril, a presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul (TRT-RS), Maria Helena Mallmann, e a vice-presidente, Rosane Serafini Casa Nova, confirmaram o inicio da obra do futuro Forum Trabalhista de Estrela, ainda este ano.

O terreno onde será construído o Forum, foi doado pela Prefeitura, e tem cerca de 1.500m² e está localizado na Rua Pinheiro Machado, entre as transversais Coronel Flores e Borges de Medeiros, bairro Centro. A Vara do Trabalho de Estrela hoje funciona na Rua Coronel Müssnich, 36, jurisdicionando os municípios de Bom Retiro do Sul, Colinas, Fazenda Vilanova, Imigrante, Paverama, Teutônia e Westfália.

De acordo com a presidente, Maria Helena, se tudo der certo, a obra deve estar concluída em um ano. “Se a licitação andar conforme o cronograma dentre 12 meses teremos o Fórum concluído e em funcionamento em Estrela”, ressalta Maria.

O juiz titular da Vara Trabalhista de Estrela, Clocemar Lemes Silva, também esteve presente à ocasião, acompanhado do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Estrela, Daniel Horn.

TEXTO e FOTOS: JOSUÉ GARCIA

Nenhum comentário: