Câmara de Vereadores faz homenagem aos 65 Anos da Sociedade Rio Branco de Estrela-RS


Câmara de Vereadores

Diferentes gerações estiveram presentes na noite de segunda-feira, na Câmara de Vereadores de Estrela, para homenagear os 65 anos da Sociedade Rio Branco. A solenidade, proposta pelo vereador Cristiano Nogueira da Rosa (PMDB), culminou com a entrega de diplomas para vários ex-presidentes presentes ou familiares e representantes dos já falecidos. 
O presidente do clube, Pedro Valdir Pereira falou em nome da diretoria e agradeceu o reconhecimento. Lembro que o trabalho dentro da sociedade requer muita dedicação e esforço, mas que só logra êxito com o auxílio de várias pessoas. “É momento de alegria e satisfação buscar novos modelos de lazer e alegria para a comunidade. Encaramos essa missão com seriedade e compromisso”, enfatizou. Já em nome dos ex-presidente, emocionado, usou a palavra o advogado André Mallmann. Ele narrou um pouco da sua história dentro do clube e lembrou momentos da infância, desde quando seu pai presidiu a entidade, até quando teve a mesma tutela. “Trago hoje meu filho junto para que lembre dessa homenagem e de tudo o que aqui foi dito, pois é dele e das gerações futuras a responsabilidade de manter viva a nossa Sociedade Rio Branco”, ressalta.
Por fim, o presidente do Legislativo convidou a todos para entoarem o Parabéns. “Lembrar a história da Rio Branco é lembrar a história de Estrela e de muitos cidadãos que já desfrutaram das várias atividades esportivas e culturais promovidas por ela”, ressaltou Juarez Fülber (PPS). Após a solenidade os presentes participaram de coquetel.
___________________________
Jônatas dos Santos

Nenhum comentário: