A ALEGRIA, O ENCANTAMENTO E A DOÇURA DA PÁSCOA EM ESTRELA-RS





A ALEGRIA, O ENCANTAMENTO E A DOÇURA DA PÁSCOA!!!!!

Olhos brilhantes, coraçõezinhos batendo bem forte e alegria, muita alegria . Esta foi a cena presenciada na chegada de aproximadamente 200 alunos dos Jardins Nível B do Município de Estrela, no IEEEM- Instituto Estadual de Educação Estrela da manhã, ao verem um cenário todo pensado e organizado para despertar o mundo da imaginação e fantasia vivenciado pelas crianças, sem esquecer o verdadeiro significado da Páscoa. 
Os alunos passaram por várias oficinas. Confeccionaram as orelhas do coelho e pintaram o rostinho. Com a coelhada pronta, foram para a trilha do coelho, onde passaram por diversos obstáculos e sentiram a necessidade do trabalho em equipe e da importância de ajudar o próximo nas diversas situações. Doces não faltaram também, pois, ajudaram o coelho a preparar o chocolate e depois o degustaram . Para trabalhar a espiritualidade participaram da oficina que refletiu sobre o verdadeiro significado da Páscoa, deixando para cada criança sementes de Girassol para levarem para as famílias e juntos as plantarem e cultivarem com carinho. Nossa VIDA é o grande presente que recebemos de DEUS que precisa ser cuidada e cultivada.
Valeu turmas da 21 A, 21 B e, Professoras Márcia e Débora , direção e funcionários do IEEEM que se envolveram nesta tarde inesquecível para os alunos!!

Nenhum comentário: