Estrela-RS - Pavimentação da rua João F. Wathier em fase de conclusão


Secretário Nardi Afonso da Silva


Pavimentação da rua João F. Wathier em fase de conclusão

ESTRELA – O Governo de Estrela está concluindo mais uma obra de pavimentação de blocos de concreto, visando a melhoria na infraestrutura viária, desta vez contemplando a rua João Fritholdo Wathier, no bairro Boa União.

A pavimentação foi executada na modalidade de contribuição de melhoria (Prefeitura) e comunitária (moradores). A obra tem área total de 8.554,00m2, e teve o investimento de R$ 452.072,34 e deverá ser concluída totalmente na segunda semana de março.

A obra iniciou em setembro de 2011 e sofreu algumas paralisações em consequência da alteração da empresa vencedora da primeira licitação, deixando a Prefeitura em condições desfavoráveis. Conforme o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Nardi R. da Silva, a empresa que venceu a licitação anterior, não conseguiu cumprir com o contrato de prestação de serviço e abandonou a obra, deixando a mobilidade comprometida dos moradores. “A Prefeitura fez cumprir as sanções administrativas do contrato e teve que realizar um novo processo licitatório, por isso a demora em concluir a pavimentação no local”, justifica.

TEXTO e FOTOS: JOSUÉ GARCIA

Nenhum comentário: