Campeonato Gaúcho de Bicicross - Ivoti - RS - Atletas da AEBMX obtém resultados expressivos


Bicicross
Campeonato Gaúcho de Bicicross - Ivoti - RS


Campeonato Gaúcho de Bicicross
Atletas da AEBMX obtém resultados expressivos no campeonato

ESTRELA – No último final de semana, ocorreu à primeira etapa do Campeonato Gaucho de Bicicross, em Ivoti, organizado pela Federação Gaucha de Bicicross. Os atletas da Associação Estrelense BMX, se fizeram presentes, alcançados resultados expressivos no cenário estadual.

A Etapa aconteceu na inauguração da Pista Municipal Julio Schneider com a presença dos atletas Arthur Lenz, categoria Junior man, campeão da etapa; Alexandre Johann, Cruizer 35/39 Anos, campeão da etapa; Giuliano Bussmann, Cruizer 40 anos e mais, 3º lugar; Lucas Maciel Pasch, open cruizer, vice campeão da etapa e Elite man 5º lugar; Alan Jones da Silva, Expert 11/12 anos, 3º lugar; Welington Parode Schneider, Expert 13/14 anos, vice campeão da etapa; Luis Fernando Parode, vinha liderando a categoria 13/14 anos e após uma vacilada em uma curva acabou caindo, ainda assim levantou-se e ficou com a 3º colocação da etapa e por fim Brian Sena, Expert 15/16, 5º lugar.

Associação Estrelense de BMX conta com apoio de várias empresas locais, que apostaram no excelente trabalho aprovado e apoiado pela Prefeitura de Estrela por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

TEXTO e FOTOS: DIVULGAÇÃO/PME

Nenhum comentário: