Acie de Estrela-RS realiza Curso de Oratória


Acie Estrela-RS

Abrindo o ciclo de cursos de qualificação, a Acie, promove no período de 19 a 21 de março o curso Treinamento TAO de Oratória, com o objetivo trabalhar uma competência extremamente necessária nos dias de hoje: comunicar-se bem. 



Segundo o instrutor Tony Adelmo, profissional da área da comunicação há 10 anos e graduado em Marketing, com formação em terapia comportamental TAO significa “o caminho” traduzido da escrita chinesa. “Através de técnicas e dinâmicas de oratória, o treinamento busca ser o caminho para uma comunicação eficaz que faça você conectar-se com as pessoas e gerar resultados positivos”, explica.

O curso, que é destinado a equipes de empresas de todos os segmentos, será ministrado das 19h às 22h15, na sede da Acie. O investimento é de R$ 120,00 para sócios, podendo ser parcelado em três vezes e, para os demais interessados, o valor é de R$ 160,00. 

As vagas são limitadas e as presenças podem ser confirmadas até o dia 15 de março, pelos telefones (51)3712-1088 / 1089 ou e-mail: acie.estrela@certelnet.com.br . 

Nenhum comentário: