Secretaria Municipal de Esportes e Lazer recebe troféu Entidade Parceira do Sesi

SMEL Estrela-RS recebe troféu do SESI
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer recebe troféu Entidade Parceira do Sesi

ESTRELA – Durante a cerimônia da Festa dos Campeões, realizada no Sesi, no sábado dia 10, o gerente de operações da entidade, João Schaffer, entregou ao secretário Municipal de Esportes e Lazer, Nardir Rosemundo Steffens, o troféu Entidade Parceira do Sesi.

De acordo com Schaffer, a distinção deve-se ao fato de que a Prefeitura especialmente a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), sempre foi uma importante parceira do Sesi nas competições realizadas durante várias anos. “Ficamos felizes em entregar a Smel essa distinção, pelos bons momentos que ambas as entidades sempre viveram em detrimento da comunidade e da indústria”, ressalta.

Já Steffens, mencionou sua gratidão pelo reconhecimento, lembrando que a Smel tem o compromisso com a comunidade estrelense apoiando sempre iniciativas que tragam benefícios para o esporte e o lazer. “Parceria é algo que se constrói com muito trabalho e seriedade”, lembra.

TEXTO: JOSUÉ GARCIA
CRÉDITO FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: sesi
LEGENDA: João Schaffer (esq), entregando troféu ao secretário Municipal de Esportes e Lazer, Nardir Rosemundo Steffens (c)

Nenhum comentário: