Languiru/CML/Avates/Pref. Estrela busca novos talentos



Depois de um ano repleto de títulos, Avates começa o garimpo por novos talentos para compor as equipes em 2012

ESTRELA – Nesta quinta-feira, dia 15, a comissão técnica da Avates irá realizar um peneirão, no ginásio do Colégio Martin Luther, às 14h30min, para selecionar novas atletas que devem integrar o grupo da Associação Vale do Taquari de Esportes na próxima temporada nas diversas categorias. O evento é focado para meninas nascidas entre os anos de 1996 a 2011.

A oportunidade de descobrir novas jogadoras anima o supervisor da Avates, Marcelo Sehn, “É uma troca mutua. Por um lado, é a chance das garotas que gostam da modalidade tentar ingressar em uma das melhores equipes de voleibol do Rio Grande do Sul. Para elas será importante. Por outro, para nosso grupo, o fato de trazer novos nomes animará ainda mais o início dos trabalhos”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento. É fundamental que as participantes do peneirão utilizem roupas apropriadas para pratica esportiva. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Colégio Martin Luther, em Estrela, pelo telefone (51) 3712-1248.

As atletas do Colégio Martin Luther recebem o apoio da Associação Vale do Taquari de Esportes (Avates), Prefeitura Municipal de Estrela, Univates, Cooperativa Languiru, Metalúrgica Hassmann, Academia Corpus, Academia Corpo e Alma e Liquitur Transporte Executivo.

Nenhum comentário: