Estrela-RS - Período de matrículas e rematrículas encerra no dia 9

Estrela-RS - Rede Municipal de Ensino

Período de matrículas e rematrículas encerra no dia 9

ESTRELA – Iniciou nesta segunda-feira (05/12), o período de matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino que encerra no dia 9. A Secretaria Municipal de Ensino comunica que os pais devem procurar os educandários munidos de documentos.

EMEIs - Escolas Municipais de Educação Infantil: A rematrícula acontecerá de 05 e 09 de dezembro, diretamente nas escolas. Novas matrículas serão efetivadas em fevereiro de 2012. Lembramos que os alunos de 4 e 5 anos que ainda não estão inscritos deverão procurar a EMEI mais próxima de sua residência para fazer a inscrição, o mais breve possível.

EMEFs – Escolas Municipais de Ensino Fundamental: Matrículas e rematrículas ocorrem de 05 e 09 de dezembro, diretamente nas escolas.

Atendimento em turno inverso:

Programa Mais Educação: As Escolas de Ensino Fundamental Professora Ruth Markus Huber e Odilo Afonso Thomé também estarão com as matrículas e rematrículas abertas de 05 a 09 de dezembro para o Programa Mais Educação, que oferece atendimento no turno inverso aos alunos dos anos iniciais (1º ao 5º ano).

Turno inverso: Na EMEF Cônego Sereno Hugo Wolkmer será oferecido o turno inverso aos alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental. As matrículas e rematrículas ocorrem de 05 a 09 de dezembro.

CEMAIs: As inscrições estarão abertas de 05 a 09 de dezembro e a efetivação das matrículas ocorre em fevereiro de 2012. Importante lembrar que a partir do próximo ano estarão em funcionamento os CEMAIs Moinhos e Oriental.

Informações:

Mais informações entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone 3981-1014 ou através do e-mail smed@estrela-rs.com.br

Nenhum comentário: