Encontro dos Ex-atletas do Estrela-FC - 26.11.2011







Mais de 200 pessoas participaram do 3º Reencontro de ex-atletas, ex-dirigentes e amigos do Estrela FC, no último sábado 26.11.2011.
Tudo iniciou à tarde, no Estádio Municipal Aloísio Valentin Schwertner, quando aconteceram partidas entre as categorias juvenis e as 18h uma partida de futebol entre os ex-jogadores. Terminou em patada em tres a tres.
À noite, foi apresentado o mural Recordar é Viver, com muitas fotos e reportagens antigas de jornais, tendo por local o CTG Estreal do Rio Grande.
Seguiu-se homenagem aos ex-atletas e ex-dirigentes com mais de 80 anos: Laudelino Rodrigues da Silva, Jorge Schüller, Guaraci Fischer, Loy Fauth, Adelmo Friedrich, e in memmorian para Antônio Carlos Porto, Eugênio Noll e Aloísio Valentin Schwertner. Tambeém foram homenageadas Janete Borges autora da letra do Hino de Estrela, Dothan Erbes autor da música e Karem Regina Erbes, a intérprete.
Seguiu-se o jantar – um saboroso costelão – sorteio de brindes e muito bate-pato, com os ex-atletas e ex-dirigentes, uma boa parte com suas esposas, matando as saudades dos amigos.

Por Luiz Carlos Freitag

Nenhum comentário: