Domingo Clássico em Estrela-RS - outubro de 2011

Domingo Clássico em Estrela-RS - outubro de 2011
Na noite de domingo (o9 de outubro de 2011), a Secultur, com o apoio do Núcleo Cultural de Estrela, promoveu mais um Domingo Clássico. Este mês foi a vez dos irmãos Iris e Ivan de Andrade trazerem até a população de Estrela e região um Duo de Violinos.

O evento ocorreu no auditório da Secultur - "Espaço da Arte" e, além dos Violinos, trouxe também a participação especial da pequena bailarina Camille, em homenagem ao dia das crianças, que ajudou a embelezar ainda mais o espetáculo.

No repertório do Duo estavam peças de Ignaz Pleyel e Béla Bártok, além de arranjos para violino de Milonga para as Missões e O Esquilador, que fizeram o público presente vibrar com o espetáculo.

Ao final da apresentação a secretária Belkis C. Calsa entregou aos músicos bótons do município e alguns mimos para recordação. Aproveitando a oportunidade, ressaltou alguns dos próximos eventos e projetos a serem realizados pela Secultur na área da Cultura, como o Projeto Curta os Curtas, a ser lançado no próximo dia 19, quarta-feira.

Nenhum comentário: