Formatura dos Jardins do Município de Estrela-RS

Formatura dos Jardins do Município de Estrela-RS
Formatura dos Jardins do Município de Estrela-RS

Nas noites dos dias 13 e 14, acorreram às solenidades de formatura das Turmas dos Jardins Nível B do município de Estrela, no salão social da Soges.



Participaram da solenidade 168 alunos. Na primeira noite, terça-feira (13/12), foram os formandos das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) Casa da Criança Estrelense, Girassol, Pingo de Gente, Raio de Sol e São João. Na quarta-feira (14/12), a solenidade de formatura foi das EMEIs Arco-Íris, Cantinho do Lar, Criança Feliz, Estrelinha e Paraíso.

A caminhada na Educação Infantil é repleta de momentos agradáveis de descobertas, conquistas e de muita aprendizagem. Muitas serão as lembranças dos momentos únicos, lindos e marcantes que mereceram um fechamento especial. Ao som da música "O Que Cantam as Crianças", os formandos adentraram numa noite de sonhos, alegria, magia e encanto. A emoção era visível e o brilho nos olhos dos pequenos formandos foi contagiante! A vibração conjunta no recebimento do certificado emocionou o público presente. Parabéns a todos os formandos e um feliz 1º ano!

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: